Serviços

Aluguer/ cedência das instalações e equipamentos
De acordo com os termos do Regulamento de Cedência, Utilização e Taxas do CAESV são vários os espaços que poderão ser temporariamente cedidos para a realização de eventos.
Assim o referido Regulamento prevê a utilização, temporária, do CAESV, por pessoas singulares e coletivas e outras entidades locais, regionais, nacionais ou internacionais.
Para o efeito deverá ser solicitada prévia autorização de utilização, mediante requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Sever do Vouga ou Vereador responsável, com a antecedência mínima de 30 dias, relativamente à data do evento.
 
Poderão ser isentas de pagamento de taxas de utilização, mediante decisão da Câmara Municipal de Sever do Vouga e a pedido fundamentado dos interessados: Associações, coletividades, escolas, juntas de freguesia, e outras entidades, mediante deliberação fundamentada da Câmara Municipal, desde que as atividades a dinamizar se enquadrem dentro das seguintes áreas artísticas: atividades de índole cultural nos vários domínios das artes do espetáculo (teatro, dança e música), realização de conferências, seminários e colóquios, projeção de cinema, workshops e exposições.


Para efetuar pedido de aluguer deve preencher o Requerimento e Termo de Responsabilidade para Utilização do CAESV e remetê-lo para o serviço do Balcão Único do Município.