Uma Viagem ao Tempo dos Castelos


Apresentou-se, no Centro das Artes do Espectáculo de Sever do Vouga, o Uma Viagem ao Tempo dos Castelos.

Tudo começa numas férias em Setembro, na Quinta da tia Júlia, na Serra do Marão, que prometiam ser uma valente chatice e pasmaceira. Logo à chegada à Quinta a tia avisou-os: “Não podem sair do jardim. Este ano não há passeios! Nem pensar que os deixo sair daqui!”. Quanto mais a tia os proibia de sair do jardim, por ser perigoso, mais o João e a Ana aguçavam a sua curiosidade em descobrir o que se passava…
A D. Albertina, a cozinheira, dizia-lhes: “São coisas do demónio! Luzes e uivos na Serra, lá para os lados do Castelo… Uma criatura medonha!”. Inconformados com tal destino, ávidos de descoberta, e determinados em descobrir o mistério, tiveram uma brilhante ideia: representar!
Representar o papel de duas crianças muito bem comportadas, para conquistar a confiança da tia Júlia. Tão bem comportados que esta autorizou que fizessem um piquenique junto ao Lago. Uma vez fora do controlo da tia Júlia… zás!... Deram um pulo ao Castelo. Conheceram Orlando, o cientista velhote e sorridente, que os convidou a conhecerem o Castelo e a sua Máquina do Tempo.
Assim começa uma viagem ao tempo dos Castelos…

Confira algumas fotos da apresentação:

Comentários

os mais vistos

CONCERTO ORQUESTRA CLÁSSICA

Exposição "Tortura Imaginativa"

CONVITE | INAUGURAÇÃO DE "PARCOURS DU COMBATTANT" INSTALAÇÃO ARTÍSTICA DE JÉRÉMY PAJEANC