"Laços AMARgos" Seminário sobre Violência nas Relações

Na passada sexta-feira, dia 19 de Novembro, decorreu no Centro das Artes do Espectáculo o Seminário "Laços AMARgos" sobre a temática Violência nas Relações.
Este seminário, integrado no âmbito da programação do projecto "Trajectos da Cultura de SeVer", contou com a prelecção de vários técnicos e especialistas que trabalham a problemática da violência nas relações interpessoais quer seja doméstica, durante o namoro e com os idosos, etc.

No seu decorrer, foi ainda apresentado o concurso "Laços AMARgos" e os sete filmes levados ao concurso, assim como o vencedor do mesmo, designadamente "Violência no Namoro" realizado por: Ana Martins, Ana Ferreira, António Jesus, Márcia Costa, Maria José Ladeira, Carla Ferreira, Ilda Tavares, José Ribeiro, Maria Edite Amaral e Ricardo Ferreira, alunos do curso EFA- Técnicos de Apoio à Gestão do CNO da Escola Secundária de Sever do Vouga.

A terminar, Helena Magalhães apresentou aos participantes o seu mais recente livro "Romper as Grades da Vida" que se enquadra na temática em debate já que conta um conjunto de histórias reais de casos de violência doméstica em Portugal.

Aqui ficam algumas fotografias deste Seminário:






Comentários

os mais vistos

Bem Vindos de Volta!

Finalmente vamos poder abrir as portas e receber-vos. Bem Vindos ao CAE de Sever do Vouga !

CONCERTO ORQUESTRA CLÁSSICA