Concerto dos CORVOS do agrado do público!!!

No passado sábado os portugueses Corvos realizaram um concerto no Centro das Artes do Espectáculo de tributo à banda U2.

No âmbito da digressão Corvos Visitam U2, a banda prestou assim, mais uma vez, homenagem ao grupo irlandês do qual se confessam fãs. As músicas da banda irlandesa foram apresentadas, de uma forma irrepreensível, ao som de dois violinos (Pedro Teixeira da Silva e Tiago Flores), de uma violeta (Luís Santos), de um violoncelo (Cláudio Nunes) e de uma bateria (Pedro Silva), que contribuiu para dar ainda mais força aos temas. 
As adaptações foram muito bem feitas, de tal forma que por vezes até dava a sensação de se ouvir a voz do Bono, o que contribuiu para tornar o espectáculo ainda mais emotivo.

Todo o espectáculo foi também acompanhado por vídeos: durante os temas dos respectivos videoclips, com alguns efeitos à mistura, e nos intervalos das músicas eram exibidos pequenos excertos de entrevistas e declarações dos membros dos U2.
A passagem da música da banda de Bono Vox para o mundo das cordas passou pela recriação de clássicos como “With or without you”, “Sunday Bloody Sunday” e “Pride (In The Name Of Love)”, temas que em breve poderão ser ouvidos num CD a ser gravado pela banda.

Veja algumas fotografias dos CORVOS no Centro das Artes!!!
Em Palco
Em Palco
Sessão Autógrafos
Sessão de Autógrafos

Comentários

os mais vistos

CONCERTO ORQUESTRA CLÁSSICA

Exposição "Tortura Imaginativa"

CONVITE | INAUGURAÇÃO DE "PARCOURS DU COMBATTANT" INSTALAÇÃO ARTÍSTICA DE JÉRÉMY PAJEANC