Não perca este sábado às 22h00, o espectáculo CHAOS de LUIS DE MATOS



Este sábado, dia 10 de Novembro o CAE de Sever do Vouga acolhe o espectáculo de magia, Luis de Matos CHAOS.
 Luis de Matos CHAOS” é o novo “one man show” do mágico português mais premiado e distinguido de sempre. A digressão 2012/2013 está na Estrada e vai passar muito perto de si.
Não deixe de assistir, participar e guarder na sua memória as recordações de uma celeberação mágica absolutamente inesquecivel!
Da mesma forma que o bater de asas de uma borboleta em Tóquio pode provocar um furacão em Nova Iorque, também a presença de cada espectador se reflecte em cada representação de “Luis de Matos CHAOS”. Uma jornada inesquecível, plena de interacção e mistério, repleta de feitos inexplicáveis que perduram na memória de cada espectador que os vive.
Em “Luis de Matos CHAOS” os mais estranhos elementos interagem de forma mágica e surpreendente. Saramago disse um dia que o “caos” é uma ordem por decifrar. Em “Luis de Matos CHAOS”, o “decifrar” não é uma opção. Os noventa minutos de espectáculo são uma combinação única da imaginação colectiva de todos que nele participam.
Luis de Matos CHAOS” é uma experiência mágica sem precedentes, uma colecção de mistérios tornados realidade em cada representação, constituindo uma viagem mágica pessoal, intransmissível e memorável. Ilusão ou realidade? A escolha é sua…
“Luis de Matos CHAOS” é um espectáculo para TODA a família!


O bilhete para o espectáculo custa 10 euros ou 9 euros com os descontos habituais. 
Pode ser reservado na bilheteira do CAE de Sever do Vouga (tel. +351 234 590 470).

Comentários

os mais vistos

Bem Vindos de Volta!

Finalmente vamos poder abrir as portas e receber-vos. Bem Vindos ao CAE de Sever do Vouga !

CONCERTO ORQUESTRA CLÁSSICA