ESTE SÁBADO- MÁRCIA AO VIVO NO CAE DE SEVER DO VOUGA- PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE SAMUEL ÚRIA





Um concerto imperdível por uma das novas vozes da música portuguesa. Às 22h00.

"Casulo" sucede ao aclamado álbum de estreia "Dá". Editado originalmente em Novembro de 2010, "Dá" teve uma nova edição em Novembro de 2011, na qual, ao alinhamento original, se juntou o tema "A pele que há em mim (quando o dia entardeceu)" em dueto com JP Simões. Um tema que se mantém desde a sua edição entre os mais vendidos nas plataformas digitais, que no YouTube já ultrapassou largamente um milhão de visualizações e que valeu a Márcia uma nomeação para os Globos de Ouro.

"Casulo" promete seguir-lhe os passos com excelentes críticas da imprensa e aceitação do público. No palco Márcia contará com a participação de Filipe Monteiro (guitarras e teclados), Rui Freire (bateria), Manuel Dordio (guitarras) e David Santos (baixo).

"Samuel Úria será convidado para cantar o tema “Eu Seguro”, do seu último disco “O Grande Medo do Pequeno Mundo”, e o tema “Menina” que pertence ao meu último disco.
Além destas canções obrigatórias dos concertos em que nos encontramos, há sempre a imprevisibilidade de novas colaborações em temas um do outro, feitas de surpresa e de forma altamente promíscua."



Bilhetes €10/ 8€ cartão amigo do CAESV
À venda no CAESV e em www.ticketline.sapo.pt

Comentários

os mais vistos

CONCERTO ORQUESTRA CLÁSSICA

Exposição "Tortura Imaginativa"

CONVITE | INAUGURAÇÃO DE "PARCOURS DU COMBATTANT" INSTALAÇÃO ARTÍSTICA DE JÉRÉMY PAJEANC