Cartazes em Fúria

Cartazes em Fúria

Telma Ferreira
“Um sítio onde pousar a cabeça...”
A pintura como transformação cultural de passar a sobrevivência, mais do que uma simples representação estética de ser vida.
Telma Ferreira nasceu na Nazaré em 1986, e desde cedo manifestou interesse pela representação pictórica da realidade. A base da motivação e da evolução deste gosto deve-se no seu fundamento à convivência com o seu pai, que frequentemente o via pintar e que sempre a motivou e ajudou na sua formação artística.
Este conjunto de pinturas tem por objecto o estudo da diversidade das coisas. Nós como organismos plurais devemos encontrar na tensão das forças a nossa unidade, a nossa união.

ATELIER DE DESENHO E PINTURA


com Telma Ferreira
Dia 5 de julho das 9h30 às 17h30
O objectivo do atelier é criar dinâmicas de observação e construção através do desenho, assim como transmitir o desenho como uma linguagem central do nosso corpo e da nossa relação com o mundo, com o objecto.
Serão usadas diferentes formas de representação, como a do objecto, a do corpo, do espaço, a representação do movimento; técnicas de libertação da mão (enquanto suporte de ação) e da capacidade de visualização; por fim, a representação livre.

Horário de Visita:
Terça a sábado: das 14h00 às 17h30;
Em dias de espetáculo:
Sexta e Sábado: das 20h00 às 22h30;
Domingo: das 13h30 às 17h00.
Gratuito



ATELIER DE DESENHO E PINTURA

Máximo de 15 participantes, mínimo de 6 participantes
Preço:
8€




Comentários

os mais vistos

CONCERTO ORQUESTRA CLÁSSICA

Exposição "Tortura Imaginativa"

A MENINA DO MAR- LEITURA DRAMATIZADA DE LEONOR BARATA