DEAD COMBO APRESENTAM NO CAESV "A BUNCH OF MENINOS"

DEAD COMBO A BUNCH OF MENINOS

Sábado, 11 de Outubro | 21h30

SINOPSE
"A Bunch of Meninos" é o regresso dos Dead Combo.
Depois de um 2013 inesquecível, marcado pelas comemorações de uma década de carreira, os Dead Combo estão de volta aos álbuns: "A Bunch of Meninos" foi editado, pela Universal Portugal, no passado dia 10 de Março.
Para apresentar o novo registo, a dupla de Tó Trips e Pedro Gonçalves fez as malas e partiu para uma digressão nacional, que arrancou no início de Março, com todas as datas de Março esgotadas (mais de 3000 espectadores) e que se estenderá até final do ano de 2014 com passagem garantida pelos principais palcos de Portugal. Composto por 13 novas canções, assinadas integralmente por Tó Trips e Pedro Gonçalves, "A Bunch of Meninos" foi gravado em Setembro de 2013, nos Atlantic Blue Studios. Produzido por Hélder Nelson e pelos Dead Combo, o álbum conta com as participações especiais de Alexandre Frazão (bateria e percussão) e António Sérginho (percussão).
Donos de um percurso de sucesso único, o quinto álbum de originais dos Dead Combo, que sucede ao aclamado "Lisboa Mulata", de 2011, promete levar esta jornada a outro patamar.






Comentários

os mais vistos

CONCERTO ORQUESTRA CLÁSSICA

Exposição "Tortura Imaginativa"

CONVITE | INAUGURAÇÃO DE "PARCOURS DU COMBATTANT" INSTALAÇÃO ARTÍSTICA DE JÉRÉMY PAJEANC