Hora e meia a rir à gargalhada- Aldo Lima e Francisco Menezes ao vivo

Aldo Lima e Francisco Menezes apresentaram-se no passado sábado no auditório do Centro das Artes de Sever do Vouga.

Dois dos melhores comediantes actuais portugueses, brindaram o publico severense com um espectáculo ao vivo de cerca de uma hora e meia de riso, gargalhadas e boa disposição de levar às lágrimas ao comum mortal.
O primeiro a apresentar-se foi Aldo Lima, brilhante comediante aveirense interagiu com o público em sketch como Walkman vs Ipod, Lcd vs Tv a preto e branco entre outros, não esquecendo a delirante paródia de uma tourada sob o ponto de vista do touro sempre acompanhado com uma delirante melodia zen de canto de baleias.
Francisco Menezes foi o segundo e mais experiente comediante a subir ao palco. Depois de uma breve passagem pelas manhãs da SIC, retomou os palcos a fazer o que ele tão bem sabe fazer, levar a audiência ao rubro até não poder mais. De realçar os pontos altos da sua actuação, as versões musicais parodiadas de temas de filmes dos anos 80 como Top Gun, artistas como Michael Jackson, Elton John e um delicioso Stevie Wonder não foram esquecidos. Detentor de uma voz extraordinária e de uma teatralidade nata, deixou os espectadores estarrecidos quando interpretou Luciano Pavarotti, arrecadando ovação em pé do público presente.

No final do espectáculo o Aldo e o Francisco ficaram no auditório para uma conversa informal com os seus fãs e curiosos de saberem mais sobre a sua vida profissional, os melhores momentos, comediantes de referência, etc.

Foi, sem dúvida, uma noite muitíssimo agradável de intensa galhofa, felicidade e aproximação ao público proporcionada pelos dois artistas.

Veja algumas fotos deste espectáculo.

Comentários

os mais vistos

CONCERTO ORQUESTRA CLÁSSICA

Exposição "Tortura Imaginativa"

SERUSHIÔ ATUA A 5 DEZ NO CAESV