As notícias, novidades e destaques de Novembro!!!

E cá estamos nós em Novembro!!!

Em Novembro podemos assistir no CAESV aos concertos da Sociedade Filarmónica Fraternidade S. João de Areias de Santa Comba Dão, já no próximo domingo às 16h00 e dia 19, da banda de Águeda Toques do Caramulo num regresso cheio de novidades do mais recente álbum "Retoques". Continuamos a respirar o puro Folk Serrano!!!

E cinema exibiremos os filmes "O Guarda do ZOO, uma comédia a não perder para toda a família dias 11 e 12 e o filme de animação "Carros 2". Para quem viu o primeiro não quererá perder esta nova aventura nas corridas do Faísca McQueen e o reboque Mate, dias 25 e 27 de Novembro.

Na galeria teremos em exposição, a partir do dia 12, obras de pintura do artista Raúl Ferreira que resultam da mistura de várias técnicas em suportes diferenciados tais como a tela, o vidro, o pvc e a madeira, entre outras. Ré- do- Chão, estará parente até dia 18 de Dezembro e pode ser visitada de terça a sábado entre as 13h30 e as 17h00.

Dias 19 e 20 realizaremos um workshop de cerâmica artística sob a orientação de Leonor Irra. Este workshop é dirigido ao público em geral e terá a duração de 10 horas.

Veja a Newsletter!!!











Comentários

os mais vistos

CONCERTO ORQUESTRA CLÁSSICA

Exposição "Tortura Imaginativa"

A MENINA DO MAR- LEITURA DRAMATIZADA DE LEONOR BARATA