A utilização das instalações e equipamentos do CAE, por parte de entidades externas ao Município de Sever do Vouga, requer um pedido prévio de autorização por parte do Sr. Presidente da Câmara feito com, pelo menos, 30 dias da data do evento.

O  Regulamento de Cedência, Utilização e Taxas do Centro das Artes do Espetáculo prevê a  utilização temporária das instalações e equipamentos do CAE mediante aluguer ou cedência graciosa, por pessoas singulares e coletivas e outras entidades locais, regionais, nacionais ou internacionais.
Para este efeito deverá ser previamente solicitada autorização para a utilização, mediante requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Sever do Vouga ou Vereador responsável, com a antecedência mínima de 30 dias, relativamente à data do evento. 

Poderão ser isentas de pagamento de taxas de utilização, mediante decisão da Câmara Municipal de Sever do Vouga e com pedido fundamentado dos interessados, associações, coletividades, escolas, juntas de freguesia e outras entidades, desde que as atividades a dinamizar se enquadrem dentro das seguintes áreas artísticas: atividades de índole cultural nos vários domínios das artes do espetáculo (teatro, dança e música); realização de conferências, seminários e colóquios; projeção de cinema; realização de workshops e mostra de exposições.


Para pedir o aluguer/ cedência das instalações do CAE deve preencher o Requerimento para Utilização do CAE de Sever do Vouga e remeter/entregar  no Balcão de Atendimento do Município de Sever do Vouga.



Comentários

os mais vistos

Bem Vindos de Volta!

Finalmente vamos poder abrir as portas e receber-vos. Bem Vindos ao CAE de Sever do Vouga !

CONCERTO ORQUESTRA CLÁSSICA