Desde setembro passado que é possível comprar/levantar bilhetes para os espetáculos do CAE em vários balcões da Câmara Municipal de Sever do Vouga

Dada a dificuldade, por falta de recursos humanos, em manter diariamente aberto o balcão do CAE, e dada a procura regular por parte da população, abriram-se em setembro passado mais quatro postos de venda ou distribuição local de bilhetes/ingressos para os espetáculos/eventos.
Com mais estas quatro portas, abertas diariamente ao público, alargamos os canais de distribuição e melhoramos as condições de acesso da população, possibilitando a sua maior participação e envolvimento cultural.
Os novos locais são: o Balcão de Atendimento, a Biblioteca e Museu Municipal e ainda o Posto de Turismo, abertos na sua maioria de segunda a sexta-feira e em horário alargado, no caso da Biblioteca Municipal, até às 19h30.

Como complemento a estes postos locais e para facilitar o acesso aos bilhetes das pessoas que não moram ou residem em Sever do Vouga, mantém-se a venda online através da plataforma de vendas ticketline e das suas diversas lojas aderentes.

O balcão do CAE estará assim aberto nos dias em que se realizam os espetáculos noturnos das 15h00 às 19h00 e das 20h00 até à hora de seu início e, nos dias de espetáculos diurnos e/ ou gratuitos, com uma hora de antecedência da hora de início dos mesmos.

Em todos os espetáculos é necessário bilhete de ingresso, seja de entrada paga ou gratuita.


Comentários

os mais vistos

CONCERTO ORQUESTRA CLÁSSICA

Exposição "Tortura Imaginativa"

FANFARE CIOCARLIA