as nossas valências

Auditório Municipal


O Centro das Artes e do Espetáculo possui um auditório, o local privilegiado para a realização da maioria dos eventos promovidos neste equipamento, designadamente: espectáculos de música, dança e teatro, exibição de filmes de cinema, apresentação de conferências e colóquios de diversos temas da atualidade. 
O auditório localiza-se no rés-do- chão do CAE e é constituído por uma plateia com 300 lugares sentados, incluindo 2 lugares para pessoas com mobilidade condicionada.

Aceda ao Rider Técnico
 
Galeria de Exposições


A galeria de exposições localiza-se no primeiro andar do CAE e está apta a acolher mostras expositivas de diversas áreas dos ramos das artes plásticas e visuais. 

Sala Polivalente


Esta sala, que se localiza no primeiro andar do edifício e é utilizada para a realização de reuniões, formações, oficinas pedagógicos, workshops. etc.


Foyer



Localiza-se no rés-do-chão do CAE e serve como espaço de acolhimento do público, receções, coffe-breaks, entre outras atividades de apoio às que decorrem no auditório.


Cafetaria



A cafetaria do CAE situa-se no rés-do-chão junto ao foyer e está aberta sempre que decorram atividades neste equipamento. Para além disso este espaço é ainda local para o acolhimento e apresentação de cafés concerto, tertúlias, conversas e outras atividades culturais.  

Aluguer/Cedência das Instalações 

O Regulamento prevê a utilização, temporária, do CAE, por pessoas singulares e coletivas e outras entidades locais, regionais, nacionais ou internacionais.Para mais informações consultar o  Regulamento de Cedência, Utilização e Taxas do Centro das Artes do Espetáculo

Para o efeito deverá ser solicitada prévia autorização de utilização, mediante requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Sever do Vouga ou Vereador responsável, com a antecedência mínima de 30 dias, relativamente à data do evento. Poderão ser isentas de pagamento de taxas de utilização, mediante decisão da Câmara Municipal de Sever do Vouga e com pedido fundamentado dos interessados, associações, coletividades, escolas, juntas de freguesia e outras entidades, desde que as atividades a dinamizar se enquadrem dentro das seguintes áreas artísticas: atividades de índole cultural nos vários domínios das artes do espetáculo (teatro, dança e música); Realização de conferências, seminários e colóquios; projeção de cinema; realização de workshops e mostra de exposições.


Para pedir o aluguer/ cedência das instalações deve preencher o Requerimento para Utilização do CAE de Sever do Vouga e remetê-lo para o serviço do Balcão de Atendimento do Município de Sever do Vouga














Comentários

os mais vistos

Bem Vindos de Volta!

Finalmente vamos poder abrir as portas e receber-vos. Bem Vindos ao CAE de Sever do Vouga !

Fevereiro no CAE